Bem-vindo/a à webpage Nooalf

Julgando pelas tendências actuais, no final deste século haverá uma língua oficial internacional, constituída na sua maioria pela língua inglesa, bem como vocabulário de outras línguas. No ano 2200, um século mais tarde, pura e simplesmente não haverá outras línguas em vigor.

Apesar de parecer uma previsão muito infeliz para muitos é, contudo, algo positivo. Quando as pessoas se podem comunicar facilmente, elas podem compreender as perspectivas umas das outras e, desta maneira, viver pacificamente lado a lado. Com a nossa cooperação, grandes acontecimentos se podem concretizar.

Contudo, há um problema GRANDE.

O inglês não tem um sistema verdadeiro de soletração!

O que dificulta muito a aprendizagem da língua. Não há ninguém em lado nenhum que saiba soletrar todas as palavras. Na verdade, a maior parte das línguas não tem um sistema válido de soletração!

A solução é Nooalf.

Nooalf foi criado originalmente em 1989 como substituição da soletração tradicional Inglesa. Este cobre todos os sons necessários para representar a língua falada e parece-se vagamente semelhante à soletração tradicional para que seja legível por quem quer que seja, mesmo para quem nunca tenha visto a palavra antes. Este sistema dá-lhe capacidade para escrever um texto compreensível em poucos meses, em vez de passar anos a memorizar milhares de combinações de letras sem sentido. Poderá soletrar qualquer palavra que ouvir sem confusão alguma, o que acelerará a rapidez com que se pode adquirir vocabulário. Além disso, a maior parte das línguas são constituídas pelos mesmos sons encontrados na língua inglesa. Assim, Nooalf poderá ser utilizado para soletrar a maior parte das palavras em Terra!

Nooalf é o sistema de soletração do futuro!
Bem-vindo/a à revolução.